(85)985481815

NO AR

Energia FM

www.radioenergia.com.br

Brasil

Morre o jornalista Ricardo Boechat em acidente de helicóptero

Publicada em 11/02/19 as 13:27h por Energia FM - 21 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

jornalista Ricardo Boechat (foto), de 66 anos, da Rádio e TV Bandeirantes, morreu durante a queda de um helicóptero na ligação do Rodoanel com a rodovia Anhanguera, em São Paulo, nesta segunda-feira (11). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o chamado de socorro para o acidente ocorreu às 12h14.
Em pronunciamento, ao vivo, o jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, disse que Boechat ia em direção a Campinas para a realização de uma palestra. "Jamais pensei que eu iria dar essa informação", comentou. "É um momento muito triste para o jornalismo brasileiro, para a família Band."

A aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão, que transitava pela via, durante a queda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Boechat e o piloto morreram carbonizados. Houve uma terceira vítima com ferimentos.

Nascido em 13 de julho de 1952, em Buenos Aires (Argentina), Ricardo Boechat trabalhou nos jornais Diário de Notícias, O Globo, O Dia, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil. Foi também diretor de Jornalismo na Bandeirantes e ultimamente era âncora da Rádio BandNews FM e de Rede Bandeirantes de Televisão. Ganhador de três prêmios Esso, Boechat escreveu ainda uma coluna semanal na revista IstoÉ.

Horas antes do acidente, Boechat comentou no programa Café com Jornal as grandes tragédias que acontecem no Brasil e, em sua grande maioria, "ficam livres de punição".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 7884
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - Energia FM