(85)985481815

NO AR

Energia FM

www.radioenergia.com.br

Brasil

Fortaleza: Habitafor inicia coleta de documentação dos futuros beneficiários do Residencial Alto da Paz

Publicada em 11/02/19 as 13:25h por Energia FM - 25 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor), promove, entre os dias 13 e 20 de fevereiro (exceto no final de semana), atendimento para receber a documentação dos beneficiários do residencial Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzón.

O processo, que também é chamado de dossiê, consiste em reunir os documentos solicitados pelo banco de acordo com a situação de cada família. A Habitafor segue realizando a mobilização, por telefone, confirmando a data e o horário de comparecimento de cada beneficiário à sede do Órgão para prestar as informações e assinar a documentação.

No primeiro momento, serão atendidas cerca de 300 pessoas que já tiveram situação pré-avaliada pelo banco, como aptidão ao Programa Minha Casa, Minha Vida, verificando principalmente se o usuário foi contemplado anteriormente com moradia do Governo, bem como se teve financiamento habitacional em seu nome.

Os 1.428 apartamentos do Residencial Alto da Paz têm previsão de entrega ainda para esse ano.

Saiba mais

O residencial Alto da Paz II conta com 17 blocos de 16 apartamentos e três blocos de 15 apartamentos, totalizando 20 blocos de quatro pavimentos cada, com 317 apartamentos, dos quais, 80 de três quartos e 237 apartamentos com dois quartos.

Já o Alto da Paz I, com 95% das obras em execução, é constituído de 61 blocos de 16 apartamentos e nove blocos de 15 apartamentos, totalizando 70 blocos de quatro pavimentos cada, com 1.111 apartamentos. O investimento totaliza R$ 91 milhões, com prazo de finalização para o primeiro semestre de 2019. As famílias que serão atendidas pelo empreendimento são oriundas, principalmente, das áreas de risco localizadas na região de intervenção do Projeto de Reassentamento e Requalificação da Área do Serviluz/ Titanzinho.

Serviço
Atendimento às famílias do Residencial Alto da Paz
Período: 13 a 20 de fevereiro
Local: Sede da Habitafor (rua Paula Rodrigues 304, Bairro de Fátima)
Horário de atendimento: das 8h às 17h




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 7880
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2019 - Energia FM